sábado, 28 de fevereiro de 2015

Leituras da semana 3#

Oi pessoal, mais uma semana se passou e dessa vez confesso que não tenho muito pra mostrar nesse post. A semana foi bem corrida, sai todos os dias na parte da tarde (que é o horário que normalmente é o horário que tenho livre para ler) e por isso acabei não lendo muito.

Ontem decidi juntar energias e finalmente terminei de ler Contos de Fadas e amei gente, a resenha já está pronta e vai ser publicada essa semana. Os contos que faltavam eram: A Bela Adormecida, Chapeuzinho Vermelho, João e Maria, O Patinho Feio, A Pequena Sereia, A Princesa e a ervilha,  A pequena vendedora de fósforos, João e o pé de feijão, A história dos três porquinhos e A história dos três ursos. Ufa! Deu um total de 134 páginas. O meu conto preferido foi A pequena vendedora de fósforos, deve ter na Internet,  é bem pequeno e acho válido dar uma lida. Vou falar mais sobre o livro na resenha.

Também continuei a ler a série Fallen, estou lendo Paixão que é o terceiro livro da série. Acho que é o mais bem escrito até agora e começa mais interessante do que os outros também, porque achei o início dos outros bem chato. Ainda estou na página 167, mas pretendo terminar de ler amanhã se for possível e aí vou dar uma pausa na seria pra não colocar só resenhas de Fallen,  quero intercalar com outras leituras.





Concluindo as leituras da semana deu pra ver que não foram muito produtivas, o bom foi que terminei de ler Contos de Fadas, confesso que estava enrolando, mas só li um total de 301 páginas,  o que é bem pouco. Espero que eu consiga ler mais na semana que vem, mas também vou ter muitas coisas pra resolver e é a semana da matrícula da faculdade!!! Estou super animada e louca pra falar mais sobre essa nova fase aqui no blog, aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário