segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nova Parceria

Oi galera, tudo bem? Hoje vim apresentar o novo blog parceiro do Unicórnios Literários. Passei as últimas semanas procurando blog para fazer parceria. Acho muito importante já que a internet é uma grande comunidade e ninguém faz nada sozinho, sempre tem um pouco de apoio. Decidi que queria que o blog parceiro fizesse boas resenhas, já que é o que mais gosto de ler e também é o que faço aqui no blog e foi ai que encontrei o Brooke Bells. As meninas fazem um trabalho muito legal de sugestão de livros, filmes e resenhas. Agora chega de mi mi mi e vamos ao que interessa. Agora o Brooke Bells é parceiro do blog e espero que vocês passem lá pra conhecer porque tenho certeza que vão adorar o conteúdo! Vou deixar todos os links no final do post para que vocês possam acessar todas as redes sociais deles. 

"São duas pessoas que escrevem no blog, eu (Brooke) e a minha amiga Belle. Criamos o blog faz pouco tempo para poder falar sobre nossas paixões e dar a oportunidade para outras pessoas conhecerem e descobrirem e até quem sabe se apaixonar por esse mundo. Como eu sempre amei ler, é uma paixão que tenho desde a infância, eu fiquei responsável por essa parte, sendo que ambas podem falar e escrever sobre o que quiser; e como minha melhor amiga tem uma paixão por séries do mesmo jeito que eu por livros, ela pegou essa parte e vivemos trocando opiniões e escrevendo juntas sobre esses assuntos envolvendo o mundo geek. O nosso blog é o nosso cantinho para oferecer novidades para as outras pessoas!"

Estou muito feliz com essa parceria, o link delas vai ficar sempre na página de parcerias do blog, mas aqui estão as outras redes sociais para que vocês possam acompanhar tudinho! Vem muita coisa boa por ai!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário