segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Indicação: Pilha de Cultura

Gente, queria pedir desculpas por não ter feito resenha de todos os filmes do Oscar que prometi, mas vi a maioria, só não deu tempo de colocar todas as resenhas então vou aos poucos postando, mesmo já tendo passado o prazo. Fiquei super feliz que Operação Big Hero ganhou melhor animação, amei esse filme, coisa mais fofa.

No post de hoje vou falar de um canal literário que conheci através de um video da GarotaIt e assisti todos os videos dela até agora, porque a menina é um amor, super animada, faz as resenhas bem completas e cheias de humor. O nome dela é Roberta Vicente e já tinha um blog, quando resolveu expandir os horizontes e entrar no mundo do vlog. Será que eu me inspiro e começo também? Tenho vontade porém vergonha rs Vou superar isso!!! Vou colocar aqui meus videos preferidos do canal dela que se chama Pilha de Cultura e se você quiser pode clicar AQUI para assistir todos os videos. Um bom jeito de começar a semana com dicas de leituras bem legais.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário