sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Magia ao Luar (filme)

Título: Magia ao Luar
Gênero: Comédia, romance
Duração: 1h38min
Lançamento: 28 de agosto de 2014
Diretor: Woody Allen
Elenco: Colin Firth, Emma Stone, Eileen Atkins...
Nacionalidade: EUA




O filme conta a história de Stanley, um mágico muito famoso que nas horas vagas desmascaram falsos médiuns. Ele é chamado para desmascarar Sophie, uma bela jovem que supostamente está enganando uma família muito rica.
O Stanley não acredita em Deus e é super cético, por isso se empenha tanto para desmascarar os médiuns, mas ao longo do filme ele passa a mudar seu pensamento e chega a rezar em um momento de desespero e angústia. Tudo isso graças a Sophie que mostrou a ele uma nova forma de encarar a vida.
Gostei muito do filme no geral, adoro o Colin Firth e a Emma Stone e ver os dois trabalhando juntos foi muito bom. O Woody Allen é um gênio e fez esse filme lindo que preencheu minha tarde de segunda dessa semana. A fotografia do filme é a coisa mais linda, todas as cenas são lindas, é impressionante. Como todos os filmes do Woody Allen esse também foge dos padrões e tem um final bem legal, que me surpreendeu bastante. Claro que o Stanley se apaixona pela Sophie, mas o foco do filme não é esse e sim a metamorfose que o personagem sobre em relação as suas crenças pessoais.
Sinopse:
Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário