sábado, 21 de fevereiro de 2015

Leituras da semana 2#

Essa semana tive o enorme prazer de ler esse livro maravilhoso. Mentirosos entrou pra minha lista de favoritos e despedaçou me coração em milhares de partes minúsculas. Gente, o que é esse livro, essa história, essa autora, nossa estou até agora encantada e ainda nem decidi qual é o próximo livro que vou pegar na estante porque sei que nenhum vai ser como esse, mas vida que segue né. Li o livro todo em mais ou menos cinco horas. Vou falar mais sobre ele em uma resenha, mas já adianto que não posso contar muito para não estragar a experiência de quem ainda não leu. Já tem a resenha aqui no blog, é só clicar AQUI para ler. (272 páginas lidas)



Depois de Mentirosos resolvi continuar a ler a série Fallen e li um pouco mais da metade do segundo livro e não tenho muito o que falar, infelizmente. Ainda não aconteceu nada que me surpreendesse muito e estou até meio decepcionada. Mas o primeiro livro também foi meio assim e acabei gostando bastante do final, espero que aconteça a mesma coisa com Tormenta. (234 páginas lidas)





Também continuei a ler o livro de Contos de Fadas e li mais quatro contos: O Gato de Botas, Chapeuzinho Vermelho, Barba Azul e A Bela e a Fera. Pra quem não leu o post de leituras da semana da semana passada, esse livro tem as versões originais dos contos de fadas e é bem bem interessante. Não quero ficar dando muitos detalhes agora, mas vou fazer uma resenha assim que acabar de ler. (51 páginas lidas)





Fechando essa semana com um total de 557 páginas lidas. Não fiquei muito satisfeita com esse número, mas teve o carnaval e fiquei de sábado até terça sem ler nada, ou seja, quatro dias perdidos no quesito leitura, mas quatro dias ganhos em animação, folia e música boa! Acho que compensou! Semana que vem volto com mais novidades e resenhas, espero que goste e bora ler também!!!