sexta-feira, 6 de março de 2015

Filme: Jessabelle

Título: Jessabelle
Gênero: Terror, suspence
Duração: 1h30min
Diretor: Kevin Greutert
Elenco: Sarah Snook, Mark Webber, David Andrews
Nacionalidade: EUA




Um fato inédito essa semana: primeiro filme de terror que resenho aqui pro blog!!! Gosto muito de filmes de terror/suspense e assisto sempre, minha mãe é super parceira nessas horas porque ela também adora e sempre assiste comigo. Semana passada assisti ao filme Jessabelle sem muitas expectativas, mas acabei gostando bastante do filme.

O filme conta a história da Jessabelle e sobre um mistério que envolve sua família. Depois de sofrer um acidente onde perde seu marido e seu filho, ela fica com as pernas imobilizadas e precisa voltar a morar com o pai. A mãe dela morreu quando ela era bebê e mexendo no seu quarto ela encontra fitas que sua mãe gravou para ela. A história vai se desenrolando e ela entra em contato com um espírito nada feliz e que tem coisas a resolver.

Achei que fugiu bastante dos clichês de terror, mas tem umas atitudes que os personagens tomam que, na minha humilde opinião, não aconteceriam na vida real. Cenas em que pessoas normais iriam correr eles ficam lá e se aproximam pra ver o que é, mas isso acontece muito nos filmes de terror e já estou acostumada. É um bom filme pra assistir quando junta uma galera, dá pra levar uns sustos e a história faz sentido.  Não gostei no final, mas no geral o filme é bem legal, um dos melhores de terror que vi recentemente. Recomendo, principalmente pra quem está com os amigos e surge aquela brilhante ideia de ver um filme de terror.

Sinopse:
Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário