segunda-feira, 16 de março de 2015

AVISO

Oi amores, vim aqui hoje me desculpar pela ausência na última semana. Foi minha semana se trote na faculdade e ainda estou me adaptando e tentando organizar meu tempo para conseguir fazer tudo o que eu quero. Infelizmente não li nada na semana passada e nem lembro a última vez que fiquei uma semana inteira sem ler. Assim, li um texto da faculdade que tomou boa parte do meu tempo, mas não li nada de literatura que possa virar um post e isso me deixou bem chateada. Essa semana vou postar, mas ainda estou me adaptando e pode demorar um pouco para que o blog tenha um dia certo para os posts e tudo mais, como eu andava fazendo durante as férias. Estou me dedicando e quero fazer um trabalho de qualidade tanto aqui quanto na faculdade!

Vou fazer posts falando sobre o trote e esse primeiro período na faculdade e tudo mais que acho interessante compartilhar sobre essa nova fase. Espero que gostem, vem coisa boa por ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário