sexta-feira, 24 de abril de 2015

NOVA PARCERIA - Mundo Infantil Livros

Oi amores! Sei que andei sumida o mês todo, mas não parei de ler, só que com a faculdade acabo lendo muitas coisas teóricas e não sei se seria interessante falar sobre elas aqui no blog, vou ver se seleciono algumas mais legais pra compartilhar com vocês. Mas o meu retorno já vem com uma novidade, agora o blog é parceiro do Mundo Infantil. A nossa parceria vai ser a seguinte... Vou escrever artigos sobre literatura infantil ou temas relacionados e eles vão divulgar nas redes sociais deles, então é muito importante que vocês acompanhem por lá, vou deixar todos os links no fim desse post.


Mundo Infantil Livros


Atuando há 13 anos no mercado de livros infantis percebemos a necessidade de não apenas facilitar o acesso a informações e produtos de qualidade. Mas sim exaltar o significado maior de nossa existência:
Aproximar as pessoas e influenciar positivamente no dia-a-dia de quem busca fazer a diferença na construção de um mundo melhor.

Dos pequenos aos grandes atos, nos vemos presentes em diversas fazes da vida de uma criança. Estamos presentes no aconchego da leitura de um livro que embala o sono tranquilo, nos rabiscos e nas primeiras obras de arte da escola, nos desenhos que ficam grudados no imã de geladeira, nas primeiras palavras lidas, mesmo que ainda gaguejadas, o primeiro livro completo, entre outros grandes momentos que ficam eternizados na vida de todo mundo.

Estimular e incentivar a leitura é fundamental para o desenvolvimento da nossa sociedade.

Estamos lançando nossa plataforma de vendas pela internet para que com maestria e praticidade, possamos fornecer suporte completo ao nosso cliente, além de promoções, ofertas e materiais informativos para que a diversão, entretenimento e aprendizagem se façam presentes na vida de todos. 

Seja bem vindo!
Acompanhe-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções especiais!



Pra quem não sabe comecei a faculdade de pedagogia e estou super empolgada pra escrever sobre o tema e essa parceria vai me ajudar a pesquisar assuntos novos pra trazer textos de qualidade aqui pro blog e para a Mundo Infantil também. Eles fizeram um código de desconto para os leitores do blog que é #UL . É só usar o código pra ter 5% de desconto na compra, espero que vocês aproveitem e em breve vou trazer mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário