terça-feira, 29 de abril de 2014

Tudo acontece em Elizabethtown (filme)

Eiii, mais um filme que vi no feriado! Orlando Bloom e Kirsten Dunst novinhos e juntos em um filme cheio de romance.

Fico encantada com alguns personagens e a Claire (Kirsten Dunst) é dessas que encanta. Gosto quando a personagem mostra um jeito novo, único e próprio de ver o mundo e a vida, as vezes tento ser um pouco assim, a vida fica mais bonita. Esse filme mistura drama, comédia e romance de um jeito leve, com bastante cara de "filme para ver em uma tarde chuvosa de domingo" (amo esses filmes). A maneira como o casal principal se conhece, se encontra e decide ficar junto é fofa, foge das histórias que estamos acostumados, simples e cheia de um amor jovem e puro. Gostei muito!

Sinopse:

De Cameron Crowe vencedor do Oscar, este filme é "uma poderosa mistura de rock e comédia clássica romântica".

Orlando Bloom estrela esta comovente história, como Drew Baylor, um poderoso designer cuja vida se torna completamente descontrolada em um dia fatídico. Indo para Elizabethtown em virtude da morte do pai, Drew conhece Claire (Kirsten Dunst). Ela é bonita, tem um temperamento inabalavelmente positivo e decidiu ser a garota que vai guiar Drew de volta para casa e ensinar a ele o que significa viver e amar durante o caminho.

Este filme consegue transportar a todos nós até um lugar onde coração, humor, música incrível e uma inesquecível história se encontram...

Bem-vindos a Elizabethtown.


Espero que tirem um  tempinho para assistir esse filme lindo! Orlando lindo Bloom perfeito desde sempre haha Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário