domingo, 20 de abril de 2014

Feriado!!!!

Sei que esse post deveria ter sido publicado na quinta, mas eu ainda não tinha tirado a foto dos filmes que aluguei pra ver nesse semana que vou ficar em casa. Decidi que não ia estudar no feriado, pretendo estudar durante a folga e não vamos ter outro feriado tão cedo, então estou aproveitando todo meu tempo livre para... dormir, ver filmes e sair com as minhas amigas. Infelizmente eu fiquei doente, então estou meio desanimada, com dores no corpo e todas as coisas chatas que acontecem quando você fica doente, acho que é uma gripe e espero que passe logo. Fui na locadora na quinta e peguei três filmes: Elefante, Tudo acontece em Elizabethtown e Adaptação. Os dois primeiros eu nunca tinha ouvido falar, peguei esperando que eles me surpreendessem (e deu certo!), já assisti e fiz resenha de cada um deles.

Espero que vocês estejam aproveitando o feriado com a família e amigos, ou até mesmo estudando, pra quem não está com a matéria em dia é uma ótima oportunidade pra dar um gás e alcançar os professores! Muito chocolate e amor pra vocês! Amanhã tem resenha! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário