segunda-feira, 10 de março de 2014

Primeiro post

Oi, meu nome é Bianca. Fiquei dois anos escrevendo no blog Tchau Galochas sobre moda, esmalte, look do dia e um monte de outras coisas que me interessavam, mas vou explicar o que aconteceu. Não é que do nada eu tenha parado de me interessar por todas essas coisas, mas é que no momento não faz mais sentido pra mim escrever sobre elas, não tenho tido vontade de falar sobre essas coisas. O que estava acontecendo era que como eu não tinha vontade de escrever acabava deixando pra depois e o blog ficava duas, três semanas sem ser atualizado. Isso não é legal, porque para que um blog dê certo quem escreve deve atualizar nem que seja uma vez por semana. Fiquei nesse vai e vem com o blog Tchau Galochas no último ano, sempre que ficava muito tempo sem escrever voltava com um post pedindo desculpas e dando um monte de desculpas que na verdade só serviam pra me enganar, já que não escrevia porque não sentia vontade de escrever.

Essa semana tomei a decisão de que vou começar um novo projeto que é o Unicórnios Literários, um blog onde vou falar basicamente sobre livros e filmes. Não quer dizer que não vá aparecer um post sobre moda por aqui, mas se aparecer provavelmente estará relacionado ao figurino de um filme, por exemplo. Não continuei com o blog antigo porque ele já tinha um "perfil" e não fazia sentido pra mim começar a escrever sobre coisas que não escrevia antes por lá, por isso criei um blog novo. Estou muito animada e preparando vários posts. Não vou ficar fazendo promessas como "vou postar duas vezes por semana nos dias X e Y", porque já percebi que isso não funciona pra mim, mas posso prometer que toda vez que o blog for atualizado será porque eu fiquei com vontade de escrever e não porque é uma obrigação, assim os posts terão mais conteúdo e qualidade. 

Tenho lido muitos livros legais e voltei a escrever, então espero fazer muitos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário