quarta-feira, 12 de março de 2014

20 coisas para começar a fazer

Achei essa listinha com 20 coisas para começar a fazer e achei que tem vários itens legais que eu gostaria de começar a seguir e outros que já tento seguir tem um tempinho. A tradução da lista está logo abaixo da imagem e estão marcados de amarelo as coisas que eu ainda não faço, mas gostaria de começar a fazer e de rosa coisas que já faço.



1. Beba muita água e chá verde
2. Comer um grande café da manhã, um médio almoço e um pequeno jantar
3. Comer frutas e legumes e alimentos naturais
4. Ir para uma caminhada, mergulho, passeio de bicicleta
5. Ler um livro
6. Ir para a cama mais cedo

7. Parar de pensar pensamentos negativos sobre si mesmo ou aos outros
8. Não se debruçar sobre o passado, transformá-lo em arte
9. Desfrutar de pequenas coisas da vida
10. Não julgar ou comparar-se aos outros
11. Começar yoga ou meditação
12. Não coloque as coisas fora
13. Evitar alimentos processados
14. Esticar diariamente para aumentar a flexibilidade
15. Ouvir músicas calmas
16. Viver em um espaço arrumado
17. Usar roupas que fazem você feliz
18. Jogar fora as coisas que você não precisa
19. Lembre-se que todo o esforço que você está fazendo agora vai ser retribuído no final
20. Sair mais

Essa lista é boa para que façamos uma reflexão sobre o que temos feito da vida. São coisas simples que você pode mudar sozinho e só depende de você. Nenhum item dessa listas precisa de outra pessoa para te "ajudar". A meditação já me ajudou algumas vezes, acho que meditei umas 4 ou 5 vezes desde o começo desse ano e depois de cada uma delas eu me senti melhor do que antes de ter começado a meditar, não sei porque parei, mas quero muito voltar! Agora é hora de você dar uma olhada na listinha e ver o que você acha que pode seguir e te ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário