quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

2015 promete

Finalmente vou voltar a escrever no blog! Por problemas de saúde acabei me afastando, mas agora estou bem e posso voltar a organizar a minha vida como achar melhor. Sinto que esse ano guarda muitas coisas especiais pra mim, sinto isso todos os anos, mas em 2015 eu começo a faculdade! Estou super animada e quero fazer vários posts sobre a minha fase universitária.

O blog está parado desde agosto, mas tenho muitas resenhas prontas só esperando as fotos e muitas para fazer porque li livros incríveis nesse tempo que merecem resenha! Agora exite uma página de livros resenhados e outra de filmes resenhados, assim fica mais fácil achar a resenha que você quer, não precisa ficar procurando em todo o arquivo do blog. Vou fazer posts semanais e um mínimo de duas resenhas por mês. Toda quarta-feira vai ter post novo por aqui obrigatoriamente, mas o blog será atualizado outros dias, só que não será nada fixo, assim fico mais livre pra quando tiver uma ideia legal, mas também não deixo de ter um compromisso maior de atualizar semanalmente o blog.

Nesse meio tempo também comecei um projeto de filmes, quero assistir os filmes clássicos e ir resenhando aqui. Assisto uma média de quatro filmes por semana e resolvi que pelo menos um deles tem que fazer parte dessa lista! Acho importante conhecer os filmes e livros que marcaram a história e a vida de muitas pessoas, por isso amo os clássicos. Outra novidade é que vou deixar sempre do lado direito do blog o nome do livro que estou lendo no momento e o autor, assim já deixo um spoiler de qual será a próxima resenha!

Uma das minhas metas para esse ano era voltar com o blog e já posso riscar essa da lista! Vem novidade por ai.

Foto: WeHeartIt

Nenhum comentário:

Postar um comentário