sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Apenas uma vez (filme)

Sabe aqueles filmes que tem uma trilha sonora incrível?  Esse é um destes.
Pra ser sincera não achei o filme realmente bom, acho que não veria outra vez. Achei a história bem fraca e sem clímax, mas apesar disso o final de surpreendeu por não ser um final cliche, mostrando um lado mais realista, como normalmente acontece fora dos filmes onde nem tudo - ou quase nada - é as mil maravilhas.

O filme conta a história de um músico que foi passar um tempo na  casa do pai depois que a mãe dele morre e ele fica com medo de deixar o pai sozinho. Nesse tempo ele acaba conhecendo uma moça que dá um incentivo enorme pra que ele invista realmente na música. O que me fez gostar desse filme foi a trilha sonora.

Ontem fiquei com uma música na cabeça,  mas não sabia de onde era e quando me dei conta era a música do filme e já escutei umas vinte vezes. 


Sinopse:
Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário